Formas de Pagamento

Formas de Pagamento

Quais são as opções de pagamento disponíveis?

Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito, boleto ou transferência bancária.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?

As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema do PagSeguro. Em alguns casos, normalmente, o pagamento é aprovado em até 24h.

Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. Seremos notificados e sua compra será liberada em até 48h após confirmação do pagamento.

E se meu pagamento não for aprovado?

Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra.

Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário?

Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Meus Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?

Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue aos correios. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do WhatsApp e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

– sem embalagem;

– em embalagem aberta ou avariada;

 

Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.